Ativação do software PowerMANAGER Desktop

As versões Standard e PRO do software PowerMANAGER Desktop são licenciadas, ou seja, necessitam de uma chave para ativação. Esta chave é o Número de Série PSN, e consiste em um código composto por 9 dígitos que está identificado em uma etiqueta localizada no interior da caixa do CD de instalação.

Podemos fazer a ativação de duas formas diferentes: online e off-line. O modo online, como o próprio nome sugere, é feita através da internet de forma totalmente transparente para o usuário. Basta inserir o número de série no respectivo campo e ativar. O modo off-line consiste na ativação sem conexão à internet ou com conexões em redes corporativas (com restrições de acesso). Para realizar a ativação off-line, clique em “Estou com problemas de conexão. Validar por telefone/e-mail”. Nesta opção, o usuário insere o número de série PSN e gera o Código de Cliente (CID). Este código deve ser enviado para o e-mail suporte@ims.ind.br com o assunto “Validação manual PowerMANAGER Desktop”. O Suporte Técnico da IMS receberá este código e enviará de volta a Licença de Uso (LIC). Este código deve ser inserido no respectivo campo para que o software seja ativado.

Nos dois modos de ativação, o usuário precisa ter permissões de administrador no computador. Esse nível de permissão é necessário somente no processo de ativação, após essa etapa qualquer usuário poderá abrir e utilizar o software normalmente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Suporte Técnico da IMS através do e-mail suporte@ims.ind.br ou pelo telefone (51)33822300.

 

 

Nos dois modos de ativação, o usuário precisa ter permissões de administrador no computador. Esse nível de permissão é necessário somente no processo de ativação, após essa etapa qualquer usuário poderá abrir e utilizar o software normalmente.

Voltar às Noticias

Power News

- Assine e receba nossas novidades!

Nova Senha

Enviamos um e-mail com uma senha temporária, utilize-a para criar uma nova senha!

Aguarde...